O creme indicado para a sua idade


Os sinais do tempo são, sem dúvida, um dos maiores inimigos das mulheres quando o assunto é beleza. A pesquisa “O que a sua pele conta”, realizada pelo Ibope Inteligência, revela que 94% das mulheres com idades entre 30 e 60 anos têm algum sinal na pele do rosto que as incomoda. De acordo com os dados da pesquisa, as linhas de expressão foram apontadas por 56% das entrevistadas como o principal problema. A pesquisa foi feita pela internet com 500 mulheres das classes A, B e C nos meses de abril e maio deste ano, por um grande laboratório. 
Além de demonstrar que praticamente todas têm algum tipo de insatisfação com a própria aparência, o levantamento revelou que duas a cada três mulheres têm medo que a pele do rosto envelheça e que 48% delas sentem-se inseguras quanto à saúde da pele. Mesmo assim, 96% das entrevistadas não têm problema para contar a idade verdadeira. 

Mas ter uma pele bonita, implica em cuidados que devem começar bem antes dos 30 anos, ainda na adolescência, com o uso frequente de protetor solar e higienização diária, de acordo com o tipo de pele. A partir dos 20 anos, é a hora de acrescentar nessa rotina de beleza alguns ativos de tratamento, que vão mudando em cada fase da vida.

Acompanhe:

Até os 30 anos

O primeiro passo se dá com a vitamina C. Pois previne o envelhecimento precoce, e ainda estimula a síntese de colágeno. Os principais objetivos nesta fase é hidratar e controlar a tendência ao aparecimento de manchas.



Produtos indicados:

Clareador de Pele> Contém o Skin Whitening complex, um fitocomplexo balanceado, que atua de forma sinérgica inibindo diferentes etapas do processo de pigmentação da pele. Sua atividade clareadora da pele se deve não apenas ao mecanismo de síntese de melanina, mas também à capacidade de descolorir o pigmento que já está formado na pele, por fazer microesfoliação.




Vita C Enzime > Que contém a verdadeira Vitamina C pura e estável, que possui intensa ação antioxidante, propicia ação clareadora, prevenindo e atenuando manchas, e sequestra radicais livres, amenizando os danos causados ​​pela radiação ultravioleta e retardando o envelhecimento intrínseco. Apresenta ainda papel fundamental no processo de síntese de colágeno.



Filtros solares: 


O BB cream( Hidra Sun Progress), que além da proteção conta radiações UVA e UVB, contam com a presença do Ácido hoalurônico, que confere aspecto aveludado, atua como agente filmógeno, formando filme sobre a pele, promovendo maciez e hidratação à pele. 

O Hidra Milk Sun , no caso de peles oleosas, conta com a presença do aquaporine que hidrata por melhor a circulação de água através das células, reforçando a reserva natural de água na epiderme, restaurando a hidratação, maciez e elasticidade da pele, estimulando a renovação celular e a função da barreira da pele.

O Solar Hidra Active, para peles normais a secas, conta com a presença do Beauplex VH , complexo de vitaminas E, B3, B5, B6, C, que nutre, hidrata e fortalece a pele, ao mesmo tempo em que energiza e ativa as células, oferece proteção contra o envelhecimento precoce.



A partir dos 30 anos
Nesta fase entram em cena os fatores de tratamento. Os ativos mais indicados são os que estimulam a renovação das células e produção de colágeno. Paralelamente, o uso de clareadores mais potentes.





Produtos indicados:

Kit Day&Night

Day: Contém Nanocápsulas de Hydroxyprolisilane CN, ativo que estimula a biossíntese de colágeno, por conter na sua composição aminoácidos vetorizados precursores das fibras de colágeno, proporcionando maior elasticidade e firmeza à pele, e silício orgânico (Silanóis) que é um elemento de fundamental importância para o desenvolvimento do ser humano. Normatizam a bioatividade celular, reduzindo consideravelmente a oxidação e, consequentemente, o processo de envelhecimento, melhorando e acelerando a regeneração celular e o processo de hidratação. Encontram-se na forma de NANOCÁPSULAS, sistema tecnológico de liberação controlada de ativos, são estruturas poliméricas porosas, capazes de armazenar em seu interior ou de fixar em sua superfície ativos para liberação gradual e profunda na epiderme.

Night: Conta com a presença do DMAE, que exerce efeito tensor na pele, contração da musculatura esquelética e  adesão celular. Proporciona elasticidade, firmeza e tonicidade, melhorando o contorno e a flacidez da face, pescoço e colo. Atribui-se o seu efeito benéfico sobre a pele à sua ação antioxidante e devido ao fato do DMAE ser um precursor da acetilcolina, a qual na derme liga-se a receptores celulares como, fibroblastos, queratinócitos e células endoteliais, modulando a diferenciação, proliferação e migração celular. 


Depois dos 40 anos
A partir desta idade, as alterações hormonais provocam perda significativa de firmeza e densidade da pele. É preciso ainda associar peptídeos e outros derivados de sódio que ajudam a manter a estrutura da cútis.






Produtos indicados:

Alchemy Genetic (facial): Tratamento profissional composto por séruns que atendem diferentes alteraçãos da pele da face, como por exemplo o Serun Vitalize, que contém o ativo Syn Coll, um pequeno peptídeo de seqüência única que imita o mecanismo do corpo para produzir colágeno via tgf-b (fator de crescimento tissular). Bioativo de alta penetração que reduz qualquer tipo de ruga e repara as marcas de expressão. Estimula a síntese de colágeno, compensando o déficit natural ou provocado pelo envelhecimento precoce.


Depois dos 50 anos
Neste momento é quando a flacidez realmente dá as caras. Para minimizá-la é preciso, então, lançar mão de cremes tensores mais potentes que exercem também uma função reparadora e remodeladora facial.





Produtos indicados:

CollaGen Active : Nutri cosmético a base de colágeno e vitamina C, auxiliando no tratamento “anti-age”, pela indução da formação de fibras colágenas, que melhoram a qualidade da pele, deixando-a mais firme e densa, e efeito antioxidante da Vitamina C, prevenindo a formação de radicais livres, e também atua como coadjuvante nos processos de cicatrização de cirurgias plásticas e outras, bem como tratamentos de processos degenerativos do colágeno.



Supreme Line: O creme vita D Cream, presente nessa linha, conta com a presença do Vederine, ativo inovador com ação Vita D like, que atua restaurando as funções dos receptores da Vitamina D lesados pelo processo de envelhecimento. Estimula os mecanismos moleculares envolvidos na diferenciação dos queratinócitos acelerando a recuperação da barreira cutânea e a renovação da epiderme, promove o efeito de reestruturação da pele, melhora da sua textura e dos contornos faciais.

Profissionais cadastrados possuem preços diferenciados.

Gostaram das dicas de hoje?
Deixe aqui o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário